Estamos diante de um colapso, a falta de maturidade dos governantes causou um estopim, acharam-nos com cara de bobo. Foi-se a velha geração, a grande massa de ignorantes que gritava ordens em frente a televisão, enfim crescemos e nos tornamos capazes.
Grande massa que tanto nos ignorou e ignora, ó seres adultos absordos de poder, ganância, preconceito, ignorância; alienados. Incapazes de criar o próprio filho de maneira coesa e consciente. Incapazes de manter uma união com aquele que dizem tanto amar. Incapazes de eleger um governo decente. Incapazes de pensar com as próprias pernas.
Clamamos liberdade, nos mostramos capazes, não mais um bando de nerds com suas bugigangas eletrônicas, aprendemos a utiliza-las, a mídia perdeu o controle, o modelo de governo está em decadência, graças ao poder da rede que nos interliga sem interferência.
Deus perdeu o controle, jesus está solto, o pecado é permitido, os controladores de mente fingem que nada aconteceu, basta filmar uma bola e 22 homens para tudo isso cair em esquecimento, a revolta se transformará em alegria.
Finalmente tenho fé, estou integrado ao meio, não sinto ganância, preso pela liberdade, só peço para que nunca chame um ignorante de cego, um cego não merece tamanho despeito. Se o prezado não fosse capaz de enxergar, não teria se tornado um ignorante, nunca teria assistido televisão e enfim reconheceria a falta de compromisso do governo, não só com os deficientes, mas com o todo.
Vamos todos, até aqueles que ignoram, vamos fazer número, precisamos acreditar na causa, é a salvação para a próxima geração que se aproxima, é a salvação, não para nós, mas para os nossos filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário