quinta-feira, 13 de junho de 2013

Um ser apaixonante

Se ficarmos muito tempo parados, sem mudanças, novidades, criamos raízes. Enraizado em minha zona de conforto me torno incapazes de movimentar. Aquilo que antes era novo, se torna rotineiro, um verdadeiro martírio.

Incapaz de me movimentar faço planos mirabolantes para o mundo dominar. Com o tempo nos tornamos capazes de distinguir a teoria da prática, enfim percebe estar diante de fantasias. Incapaz de se movimentar, não consegue sair do lugar.

E todos os planos que havíamos feito. Antes sonhava, hoje não sonho mais. Acabou a ganância. Agora posso prestar mais atenção no mundo a minha volta. Observamos o homem a cantar fabulosas notas no ar, estou inquieto, mas apenas observo.

Palavras de autosuperação são fáceis de serem ditas se está prestes a iniciar um novo processo em sua vida. Difícil é manté-las diante da decepção. O plano que deu errado, o sonho que continua sendo um sonho.

As verdades são necessárias para que não se engane, única, inquestionável. Para isso é preciso ser forte e realmente acreditar. Com o passar do tempo tudo vai se transformar, para que você possa finalmente acreditar que alguma coisa, um dia, nessa vida será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário